quarta-feira, 31 de março de 2010

2010 no calendário


Hoje completo cinquenta anos de vida.
Nunca, de minha infância a juventude pensei contemplar a ausência de meus ancestrais.
Naquele Março despertei entre as dores de minha mãe, o suor da parteira e os sorrisos dos Pais.
Acordei entre abraços doces e salgados de gente que inspira minha lida.

Verei a vela queimar.
Tomarei minha taça de vinho.
Voltarei ao aconchego do ninho.
Em minha retina o fogo e as cores, em meu coração o desejo de abraçar.

Porção do amor da Isa e do Patrício, sou.
Construindo a vida com a Salete,vou.
E faço amigos e tenho irmãos nessa perigrinação.

Gerei filhos.
Contemplo seus brilhos.
Em que calendário estará a última estação?
Otacilio Pontes.

Um comentário:

Diego Cosmo disse...

É isso ai! Celebrar a vida é uma das coisas que nos resta de divino! xD
um abraço e aproveite seu dia!

http://dcosmo.blogspot.com